Policiais civis do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa apreenderam 89 celulares furtados em um hotel na Alameda Barão de Limeira, no bairro Campos Elísios, região central da capital paulista. A ação ocorreu na sexta-feira (20), após as equipes receberem uma denúncia anônima e permanecerem cerca de 20 horas em campana para realizar o flagrante.
Devido à repercussão da Operação Carnaval, denunciantes procuraram o departamento para informar que dois estrangeiros, de origem senegalesa, estariam armazenando diversos aparelhos furtados no estabelecimento.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil apreende quase 90 mil ampolas e frascos de remédios para emagrecimento na Grande São Paulo
Com autorização da Delegacia Geral de Polícia, os agentes foram até o endereço indicado e iniciaram monitoramento. Por volta das 23h30, a equipe observou um veículo estacionar em frente ao hotel, momento em que um dos ocupantes desembarcou.
Ao ser abordado e questionado, ele informou que os aparelhos estavam no quarto onde estava hospedado. O motorista, no entanto, fugiu após jogar o carro contra uma das policiais.
Durante a vistoria no quarto, os policiais localizaram os 89 celulares de diversas marcas e modelos, parte em uma mochila e o restante em caixas.
O homem, que já possuía antecedentes por roubo e receptação, foi encaminhado ao DHPP, onde permaneceu à disposição da Justiça.













Deixe um comentário