O fim de semana (16 e 17/8) foi de muita luta para mais de 400 pessoas que presenciaram a realização da 9ª Copa São Caetano de Muaythai, no Centro de Treinamento Esportivo (CTE) Mario Chekin, no Bairro São José.

No sábado, os confrontos foram entre iniciantes e no domingo de competidores nas categorias infantil, juvenil, adulto e máster. O evento contou com 120 atletas de dez cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, sendo que São Caetano foi representado por 14 lutadores, que conquistaram 11 vitórias.
“A disputa da Copa São Caetano de Muaythai está se tornando tradicional, tanto que a cada edição temos mais competidores, de diversas cidades. Esse ano, por exemplo, tivemos um lutador da cidade do Rio de Janeiro. Além disso, o objetivo sempre foi revelar jovens talentos, dar oportunidades para nossa escola competitiva e fortalecer ainda mais as artes marciais em São Caetano”

ressaltou o coordenador de muaythai e kickboxing da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), Juscelino Rodrigues, o Juba.
Juba e o secretário da SELJ, Mauro Chekin, entregaram as premiações aos vencedores dos confrontos e dos cinturões.

CINTURÃO
Tanto no sábado quanto no domingo foram organizadas duas lutas valendo cinturão, entre lutadores de São Caetano e de outras cidades. No sábado, o cinturão ficou com o sulcaetanense Thiago Zanetti e, no domingo, com o carioca Marcus Vinicius. Além do bonito cinturão, os vencedores levaram 400 reais dos patrocinadores.

Fonte: PMSCS
Deixe um comentário