quinta-feira , 15 janeiro 2026
Lar Grande ABC Chá de Primavera do Fundo Social de São Caetano reúne mais de 300 munícipes
Grande ABCMaisPolíticaSão Caetano do SulÚltimas notícias

Chá de Primavera do Fundo Social de São Caetano reúne mais de 300 munícipes

Foto: Divulgação / PMSCS

O Chá de Primavera de 2025 do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul encantou o público nesta quarta-feira (24/9), no CISE João Nicolau Braido. O evento reuniu mais de 300 pessoas em uma tarde de solidariedade, alegria e integração, com o objetivo de arrecadar recursos para dar continuidade às ações e cursos da entidade.

Foto: Divulgação / PMSCS

O ambiente foi um dos grandes destaques, em que, toda a decoração foi feita à mão pelas voluntárias do Fundo Social, trazendo o frescor da estação com flores coloridas e delicadas, borboletas espalhadas pelo salão, criando uma atmosfera acolhedora e cheia de vida. Cada detalhe remetia à chegada da Primavera, reforçando a proposta de renovação e esperança, que guia o trabalho do Fundo Social.

Foto: Divulgação / PMSCS

O prefeito Tite Campanella, ressaltou a relevância da união entre poder público e população.

É emocionante ver a energia e o carinho de cada pessoa que participa. O Fundo Social só é possível graças à dedicação das voluntárias e ao engajamento da nossa cidade, que entende a importância de ajudar o próximo”

afirmou.

Foto: Divulgação / PMSCS

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Renata Galati, agradeceu com entusiasmo a todos os envolvidos.

Foto: Divulgação / PMSCS

Esse Chá de Primavera é um reflexo do amor e do cuidado que temos por São Caetano. Cada flor, cada borboleta da decoração, representam o carinho de nossas voluntárias, e cada sorriso aqui presente reforça que estamos no caminho certo, que é transformar solidariedade em oportunidades para quem mais precisa”

declarou Renata.

Foto: Divulgação / PMSCS

O Fundo Social desempenha papel essencial na cidade, oferecendo cursos de capacitação profissional, assistência social e apoio direto às famílias em situação de vulnerabilidade.

Foto: Divulgação / PMSCS

Fonte: PMSCS

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *