Uma organização criminosa responsável por fomentar o tráfico de drogas na região de Tatuí, no interior de São Paulo, é alvo de uma operação da Polícia Militar e do Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrada nesta quarta-feira (27).
Um dos alvos transportava 290 quilos de maconha em um carro que trafegava pela rodovia Prefeito Antônio Romano Schincariol
São cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Em um endereço, a Polícia Militar, por meio do 14º Batalhão de Ações Especiais (Baep), prendeu um casal que armazenada grande quantidade de drogas em uma casa. Em outro local, alvo dos mandados de busca, também foram localizadas porções de entorpecentes. As substâncias ainda estão sendo contabilizadas.
Um outro investigado foi abordado por policiais do 14° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) na rodovia Prefeito Antônio Romano Schincariol. Para fugir da abordagem, ele atirou contra os militares. Durante o acompanhamento, o suspeito abandonou o veículo e se escondeu em uma área de mata. No automóvel, foram encontrados 506 tijolos de maconha que totalizaram mais de 290 quilos. O homem ainda não foi localizado.
As ocorrências serão registradas na Delegacia de Polícia de Tatuí. A operação segue em andamento.
Deixe um comentário